quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

FERNANDA BRUM


7 comentários:

n.Roberta.m disse...

Ta boooooooooooooooooooooooonitaaaaaaaaaa (fernanda brum)!!!!!!!!!!!!
mas prefiro HOMEM...
huashuashuashuashuas!!!!!!!!!!!!!!!!
BAY NEga??
eeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

raquelmssbj disse...

você ta linda mesmo, e contribui muito na minha vida espiritual com suas lindas musicas beijos com carinhos Raquel Medeiros...

Leilany Aragão disse...

vc e a melhhor

Unknown disse...

Amo vc ,aliás vc é minha cantora preferida,adoro cada música sua principalmente ALGUÉM É CURA-ME,
um bjão q DEUS te abençoe e torne seus sonhos en realidade!!!!!!!!!
profetizarei sobre sua vida,q vc venha sempre ser essa mulher especial de sempre,na vinha do SENHOR!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Além de ser lindaaaa...Canta de mais...Amo S2

valéria silva disse...

fernanda vc é uma mulher muito usada por DEUS, que o senhor te encha do espirito santo a cada dia mais em nome de jesus...! *.*

bruninha disse...

vc canta de mais ese seu cabelo e lindo meu sonho e canta com vc bjoss ass bruna

sejam bem vindos ao nosso blog de compartilhamento de musicas evangelicas, estou fazendo algumas mudanças mno blog, em breve trarei muitas novidades...