domingo, 8 de junho de 2008

SHIRLEY CARVALHAES


http://www.mediafire.com/?ga0agl0aony PLAY BACK
http://www.4shared.com/get/45073302/cb550fa3/No_Pare_de_Adorar.html CD VOZ

4 comentários:

Anônimo disse...

O CD Nâo pare de adorar é uma grande benção,adoração pura do começo ao fim.

Cianne disse...

Gente procuro uma musica e não consigo encontrar, só sei um pedaço da musica e acho que da Shirley, quero fazer uma supresa pra minha mãe pq ela gosta muito dessa musica só que ela perdeu a fita que tinha ela. O pedaço da musica é ” Como eu queria ser como uma aguia e voar por esse infinito céu….Seu rosto lindo é o que mais desejo ver…”. Se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grata. Que Deus abeçoe a todos!

Anônimo disse...

Olá gente! Olha,muita gente ainda insiste que a Shirlei "canta muito", parem com isso meu povo! A mulher tem umas músicas maravilhosas, sem dúvidas, inspiradas por Deus, sem dúvidas, mas..canta muito mal meus queridos..híper desafinada! A falta de conhecimento, de informaçâo das pessoas deste país, ainda promovem uma cantora de 5º como esta..! Isto é l a m e n t a v e l!
Elias Macedo
maestro-erudito@r7.com
Ararauara - SP.


Obs.:se vc se ofendeu com estas declarações e "ama de paixão" a forma que esta mulher canta, então apartir de hoje faça pesquisas sobre a arte da música (inclusive seus elementos e diretrizes que a compõe), pra vc começar ter compreenção de alguma coisa que vc leu aqui! Um abraço.

Dicas de grandes artistas:
Nelson ned
Benner Jacks (cd Rei Dos Reis)
OSESP(Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo)

Unknown disse...

Olha o q importa é q eu sinto a presença d Deus na voz dela na vida dela eu sei q ela é uma grande mulher d Deus e isso é q importa e acho q se um evangélico ñ tem perseguição ñ é evangélico q Deus abençoe!

sejam bem vindos ao nosso blog de compartilhamento de musicas evangelicas, estou fazendo algumas mudanças mno blog, em breve trarei muitas novidades...